AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal encerra viagem a Brasília com entrega de convites para a Festa do Pescador

Prefeito de Arroio do Sal encerra viagem a Brasília com entrega de convites para a Festa do Pescador

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flavio Angst (Bolão), durante compromissos em Brasília, entre vários Ministérios visitados pedindo agilidade à solicitações para o Município, aproveitou para visitar alguns gabinetes de deputados e senador.

Na oportunidade, o prefeito Bolão esteve visitando o gabinete do senador Lasier Martins (Podemos), no qual foi recebido pelo assessor de orçamento, Leandro Machado Azevedo. Também visitou o gabinete do deputado federal Maurício Dziedricki (Podemos), o qual recebeu o prefeito pessoalmente e do deputado federal Giovani Feltes (MDB), no qual foi recebido pelo assessor.

Prefeito Bolão aproveitou a ocasião para reforçar as parcerias existentes com o Município, por meio de verbas destinadas para Arroio do Sal e entregou o convite para a Festa do Pescador, que ocorrerá entre os dias 28 e 31 de julho, com a abertura oficial que ocorrerá no dia 30 de julho, às 10h, na Praça do Mar, em Arroio do Sal.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing