AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Cerca de 500 porções de crack e cocaína são apreendidas em Arroio do Sal

Cerca de 500 porções de crack e cocaína são apreendidas em Arroio do Sal

por Paula Borges
A+A-
Reset

Na noite de ontem, segunda-feira, 09/05, a Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2ºBPAT) apreenderam 481 porções de crack e cocaína no Balneário Rondinha, em Arroio do Sal. Segundo informações da Brigada Militar, durante uma abordagem um homem, 27 anos, abandonou o carro que conduzia e tentou fugir.

Os policiais alcançaram o suspeito e foi necessário usar força para detê-lo e realizar a revista. Com o homem foi encontrado parte dos entorpecentes e o restante estava em seu veículo Celta. Ao todo foram encontradas 435 porções de crack e 46 de cocaína. Também foi apreendido um telefone celular, um caderno com anotações das vendas, dois relógios e R$ 344,00. Conforme apuração da Brigada Militar, o preso comercializava drogas no Balneário Rondinha há cerca de quatro meses.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Torres e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. O preso já possuía antecedentes criminais por roubo de veículo, receptação, posse de entorpecentes, lesão corporal, ameaça e desacato.

Estagiária Paula Borges, sob supervisão de Leonir Alves

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing