AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Seminário de Turismo ABETA Conecta ocorre em Praia Grande/SC de 23 a 26 de maio

Seminário de Turismo ABETA Conecta ocorre em Praia Grande/SC de 23 a 26 de maio

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Encontro Regional de Turismo de Aventura e Natureza é um evento que tem como objetivo reunir, integrar e capacitar profissionais do segmento de ecoturismo e turismo de aventura através de palestras inspiradoras, oficinas de capacitação técnica, estudos de casos e divertidas vivências de experienciais.

Organizado exclusivamente pela ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura o evento conecta de maneira criativa, sustentável e inspiradora os diferentes atores da cadeia produtiva do turismo em torno do conhecimento, do relacionamento e da emoção.

Deste modo, o Seminário melhora a gestão e a capacidade de inovação de micros e pequenos negócios. Amplia e fortalece os laços de relacionamentos entre os participantes, promovendo o associativismo e gerando novas oportunidades de negócios para a cadeia produtiva do turismo local.

O Seminário de Turismo será realizado nos dias 23 a 26 de maio, no Auditório da CEPRAG e a programação será lançada oficialmente nos próximos dias.

ABETA CONECTA – INSCRIÇÕES

Orientações para participação do Seminário de Ecoturismo e Turismo de Aventura – Praia Grande 23 a 26 de maio de 2022:

Este evento conta com vagas limitadas e será aceito somente empresas, que possuem CADASTUR ATIVO dentro dos prazos de validade.

Salientamos que este evento é GRATUITO, com a realização em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo do Estado de Santa Catariana (SANTUR).

O seminário de turismo é destinado as empresas estabelecidas e registradas dentro da Instância Regional Caminhos dos Canyons.

A Secretaria Municipal de Turismo da Capital dos Canyons, disponibilizará as inscrições através do preenchimento de ficha de inscrição pelo link: https://forms.gle/PCBKpgnsgsDLDYEC9

Cada empreendimento poderá inscrever até duas pessoas, que deverão se fazer presentes em toda programação.

Será realizado uma lista de presença em todos os turnos, para fornecimento de Certificado de Participação ao Final do evento, para aqueles que tiverem 100% de presença.

As inscrições serão validadas somente após confirmação por e-mail pela Secretaria Municipal de Turismo de Praia Grande.

Para mais informações e/ou esclarecimento de eventuais dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, pelo [email protected].

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing