AO VIVO
AO VIVO
Home Sem categoria Prefeito de Arroio do Sal e presidente da Amlinorte recebe o título de “Amigo do Turismo 2022”

Prefeito de Arroio do Sal e presidente da Amlinorte recebe o título de “Amigo do Turismo 2022”

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Membros da Associação do Turismo do Litoral Norte (ATL – Norte) realizaram uma visita ao prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flavio Angst (Bolão), que também é o presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte), na tarde de quarta-feira, 11 de maio, na Prefeitura Municipal de Arroio do Sal.

Na ocasião, o presidente da ATL – Norte, Flávio Holmer, realizou a entrega do certificado que concede ao prefeito Bolão, como presidente da Amlinorte, “Amigo do Turismo 2022”, por sua dedicação, engajamento, incentivo, mobilização e desenvolvimento do Turismo do Litoral Norte/RS.

O prefeito Bolão se sente grato pela homenagem e pelo reconhecimento de todo o esforço dedicado em prol do desenvolvimento da região, sendo o Turismo, uma das áreas mais promissoras.

A diretora de Marketing da ATL – Norte e secretária municipal de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura de Arroio do Sal, Aline Valim, explica que além da certificação concedida ao prefeito de Arroio do Sal, na oportunidade foram alinhadas algumas propostas e objetivos na área do desenvolvimento do Turismo para a região.

Também participaram da visita, o tesoureiro da ATL – Norte e presidente do Corede Litoral Norte, Marcelo Reis, o diretor de Eventos da ATL – Norte e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer de Terra de Areia, Adriano Vasconcelos Neukirchen, e do Conselho Fiscal da ATL – Norte e da CDL de Tramandaí, Tiago Lucas Corrêa.

WhatsApp Image 2022-05-11 at 14.57.38
IMG_5674

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing