AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Rádio Maristela recebe a visita de alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Stan de Torres

Rádio Maristela recebe a visita de alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Stan de Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Rádio Maristela recebeu na manhã de quinta-feira, 12/05, a visita de alunos do Pré 2 A da Escola Municipal de Educação Infantil Stan de Torres. O diretor da emissora e apresentador do programa Revista Maristela, Pe. Leonir Alves, recebeu o grupo durante a programação ao vivo.

De acordo com a diretora da instituição escolar, Rosimeri Hertzog, a visita faz parte de um projeto educacional, no qual as crianças estão aprendendo sobre a importância da Comunicação Oral. Na Educação Infantil antes do treino da escrita e da decodificação da leitura, as crianças aprendem sobre a função da língua escrita e falada.

A equipe da Rádio Maristela adorou receber os pequenos. Na trajetória de 64 anos da emissora, a Rádio Maristela sempre se coloca de portas abertas para receber escolas, instituições sociais e ouvintes que desejam conhecer os estúdios e a rotina de trabalho de uma emissora consolidada no Litoral Norte gaúcho e Sul catarinense.

Acompanhando a turma estavam a professora auxiliar, Alessandra Amaral, a supervisora educacional, Linda Batista, a professora regente da turma, Elaine Regina Alegre, e a diretora da Escola, Rosimeri Hertzog.

Confira a entrevista:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing