AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Associação Torrense de Handebol vence zonal sul do Campeonato Brasileiro sub 16

Associação Torrense de Handebol vence zonal sul do Campeonato Brasileiro sub 16

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Associação Torrense de Handebol (ATHB) esteve, nos dias 20, 21 e 22 de maio (sexta-feira, sábado e domingo), em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, no Clube Sociedade Ginástica, para participar da fase Regional Sul do Campeonato Brasileiro de Clubes, na categoria cadete feminino.

Além da ATHB, o evento teve a parceria da SGNH em sua comissão técnica, e atletas representando o Rio Grande do Sul, as equipes Thalia/PR e ADRECHA/SC.

De acordo com o técnico, Luan Cardoso, no primeiro jogo, o time teve ações ofensivas bem aproveitadas e um sistema defensivo com poucos erros, conseguindo uma vitória coesa contra a equipe do Paraná. Já na segunda partida, o jogo teve fortes emoções, onde o adversário impôs dificuldades e a equipe torrense apresentou instabilidade e nervosismo em alguns momentos do jogo.

O técnico ainda conclui que no final foi alcançada a vitória por um gol, o que qualificou a ATHB para a fase final do Brasileiro de Clubes cadete que ocorrerá no mês de agosto em São Paulo.

Confira os resultados das partidas:
ATHB 33 X 10 Thalia
ATHB 15 X 14 ADRECHA

O Projeto Somos Todos Hand Torres 2022 é patrocinado exclusivamente pela Alpha Química, empresa que atua no mercado de importação e distribuição de produtos químicos desde 1990. O projeto é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do programa de incentivo PRÓ-ESPORTE.
Acesse o site: alphaquimica.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação ATHB
Responsável: jornalista Camila Brozowski

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing