AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Brigada Militar prende líder de grupo criminoso em Capão da Canoa

Brigada Militar prende líder de grupo criminoso em Capão da Canoa

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Um dos líderes de uma organização criminosa no Estado do Rio Grande do Sul, que estava foragido do sistema prisional, foi recapturado pela Brigada Militar em Capão da Canoa, na tarde da quinta-feira, 9 de junho.

Segundo informações, o homem usava tornozeleira eletrônica porque estava no regime semi-aberto por crime anterior e passou à condição de foragido, devido a um mandado de prisão por homicídio, expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre. Após trabalho de policiais militares da Inteligência do Comando-Geral e do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), o homem foi detido por uma equipe da Força Tática do Batalhão, em um condomínio residencial, junto à Estrada do Mar, km 35, no bairro Morada do Sol.

O líder de grupo criminoso, de 39 anos, oriundo da região Metropolitana de Porto Alegre, apresenta diversos outros antecedentes, entre homicídio, roubo à agência bancária na Capital, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado.

Texto: Jornalista Jussara Pelissoli – Servidora Civil CRPO Litoral

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing