AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Coloque na agenda: Dias 17 e 18/06 ocorre a 2ª Etapa do Circuito de Futevôlei ECAS Beach Sports em Arroio do Sal

Coloque na agenda: Dias 17 e 18/06 ocorre a 2ª Etapa do Circuito de Futevôlei ECAS Beach Sports em Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Nos dias 17 e 18 de junho, sexta e sábado, ocorre a 2ª Etapa do Circuito de Futevôlei ECAS Beach Sports, em parceria público-privada entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, e o Esporte Clube Arroio do Sal (Ecas).

O Circuito que iniciou em abril deste ano é composto por cinco etapas, e a dupla vencedora de cada etapa será premiada com troféu. O campeão do Circuito será conhecido em novembro, como a dupla que mais pontuou durante as etapas, e também receberá troféu.

Na sexta-feira, 17/06, a partir das 19h, no Ecas, na Avenida Assis Brasil, nº 1400, as categorias em disputa serão a Prata (masculino) e Misto B. No sábado, 18/06, as categorias em quadra serão as duplas avançadas do Misto A e Ouro, também a partir das 19h, no Ecas.

De acordo com a secretária da pasta, Aline Valim, o Município segue parceiro nessa iniciativa, reconhecendo a competição como parte da programação de esporte de inverno de Arroio do Sal.

“Uma marca do Circuito é promover disputas somente com atletas do município ou com algum vínculo com a cidade, o que prestigiamos e apoiamos fomentando o esporte na cidade, explica a secretária.

As inscrições são diretamente com o organizador do evento, o profissional de educação física Deivid da Silva Rosa, pelo WhatsApp (51) 99542-9121.

O Município colabora com o evento com auxílio na infraestrutura e na aquisição dos troféus da premiação.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing