AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Banda Manobra de Massa representa a Região Sul do País na final do eFestival

Banda Manobra de Massa representa a Região Sul do País na final do eFestival

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Idealizado por Renan Gomes Sifroni, músico e produtor, o Manobra de Massa é um projeto de música autoral que iniciou sua trajetória no ano de 2012 em Florianópolis.

Com três álbuns lançados, a banda traz em suas composições mensagens de crítica, força, rebeldia e o ideal de estar em alerta nos movimentos das massas e suas manobras de controle. Atualmente, o projeto conta com o apoio do guitarrista Isaías Neto e o baterista Edmar Martins.

O Projeto/Banda está na final do eFestival, representando a região sul do país (por se tratar do único projeto dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul) com a música “Mais um pedaço do Meu” na categoria “Profissionais da Saúde”, juntamente à oito projetos finalistas.

O eFestival é uma das plataformas digitais mais importantes no fomento da cultura musical brasileira. O projeto tem como missão inovar o cenário musical no Brasil, revelando novos talentos, abrindo caminhos e dando o suporte necessário para que esses artistas possam construir carreiras sustentáveis.

Os participantes mais votados pelo público ganharão prêmio em dinheiro, que será entregue até o dia 30 de outubro deste ano, cujo valor bruto será de R$ 30.000 para o vencedor de cada categoria.

Para realizar a votação no Projeto Manobra de Massa, basta acessar o site do eFestival, escolher o artista “Manobra de Massa” e preencher as informações necessárias para a confirmação do voto.

A votação popular ocorrerá até o dia 10 de julho. Os vencedores serão conhecidos no dia 18 de julho. Os primeiros colocados se apresentarão em datas e locais a serem definidos pela produtora do projeto.

Clique aqui e ouça “Mais um pedaço do Meu”.

Fotos: Divulgação Manobra de Massa/ Huana Fotografia Documental

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing