AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Seis pessoas foram presas em flagrante no fim de semana, de 10 a 12 de junho

Seis pessoas foram presas em flagrante no fim de semana, de 10 a 12 de junho

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O balanço da Operação Hoplitas do último final de semana, 10 a 12/06, realizada na área do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), apresenta 206 veículos fiscalizados, 255 abordagens de pessoas e seis prisões em flagrante.

Entre as prisões, duas aconteceram em Balneário Pinhal, após trabalho de policiais militares da Inteligência do CRPO Litoral em local com denúncia de tráfico de entorpecentes, na praia de Magistério.

Dois homens foram detidos por equipe da Força Tática do 8º Batalhão do Policiamento Militar (8ºBPM) com 28 porções de cocaína e cerca de R$ 630. Outras duas prisões aconteceram em Torres, também por tráfico de drogas, uma em Capão da Canoa e uma na praia de Arroio Teixeira, neste último município, devido a cumprimento de mandados.

De acordo com o comando do CRPO, “as barreiras no trânsito, patrulhamento ostensivo e posicionamento de visibilidade da presença da Brigada Militar em locais estratégicos para coibir a criminalidade foram executadas pelo efetivo do CRPO Litoral, 8º BPM e 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2ºBPAT).”.

Com informações do CRPO

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing