AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Boletim Epidemiológico desta semana registra 103 casos ativos de Covid-19 em Torres

Boletim Epidemiológico desta semana registra 103 casos ativos de Covid-19 em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Nesta quarta-feira, 15 de junho, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 17h30min, registrou 103 casos ativos da Covid-19. Nesta semana foram positivados 153 casos. Com relação ao número de casos ativos ser inferior ao dos novos positivados, significa que muitos deles já estão curados.

A Prefeitura reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social, mesmo após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

No Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 12.661 casos confirmados, com 12.433 recuperados, 101 pacientes em isolamento domiciliar e 125 óbitos.

Nesta quarta, o Boletim registra dois casos de Covid no HNSN, são pacientes de fora de Torres hospitalizados na UTI. Também estão registrados dois pacientes de Torres hospitalizado em outro município.

O Boletim registra um caso suspeito de Covid-19, hospitalizado em leito comum.

Já são 23.951 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing