AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Está preso o acusado por ferir com faca ex-namorada e mais dois familiares em Torres

Está preso o acusado por ferir com faca ex-namorada e mais dois familiares em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Uma adolescente de 16 anos e mais dois familiares foram feridos com golpes de faca, no início da manhã desta quinta-feira, 23/6, em casa no bairro Jardim Eldorado (Curtume), em Torres.

De acordo com a Brigada Militar, o principal suspeito do crime é um jovem de 20 anos, que seria ex-namorado da adolescente. Os outros dois familiares da garota são o irmão, de 25 anos, e a mãe, de 46 anos, que também foram feridos ao tentar conter o agressor.

Informações apuradas com a polícia dão conta que o agressor invadiu a residência por volta das 7h da manhã, e esfaqueou a adolescente enquanto ainda dormia. Também feriu o irmão e a mãe da adolescente, que tentaram conter o agressor.

O Serviço de Atendimento em urgência (SAMU) socorreu as vítimas e as conduziram para o Hospital Nossa Senhoras do Navegantes. De acordo com a Brigada Militar, a adolescente e o irmão é que estavam em estado grave. A mãe teve um ferimento em um dos braços.

Durante a manhã, policiais militares localizaram e prenderam o acusado, o qual informou que jogou a faca usada no crime na Lagoa do Violão.

O acusado foi apresentado no plantão de Delegacia de Polícia Civil de Torres e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.  A Polícia Civil também solicitou a realização de perícia na residência e apreendeu o moletom do acusado, que tinha manchas de sangue.

Com informações da BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing