AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Prefeitura de Arroio do Sal inicia a venda de camarotes e ingressos para a 20ª Festa do Pescador

Prefeitura de Arroio do Sal inicia a venda de camarotes e ingressos para a 20ª Festa do Pescador

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Como parte das inovações e conceitos da nova estrutura proposta para a 20ª Festa do Pescador de Arroio do Sal, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de julho na Praça Jovino Alves Pereira, mais conhecida como a Praça do Mar, já estão sendo disponibilizados os seis camarotes que podem ser adquiridos por grupos empresariais ou particulares, oferecendo espaço confortável para as pessoas acompanharem os shows.

A secretária municipal de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, Aline Valim, tem expectativa de uma boa procura para a novidade.  Os camarotes estarão localizados em área que permita uma visão privilegiada da apresentação dos shows nas quatro noites. Os espaços terão capacidade para no máximo 20 pessoas, com uso de pulseiras para cada noite, ao custo total pelas quatro noites de R$ 2,500,00.

Além dos espaços em camarotes, em breve estarão à venda os ingressos para a entrada no Parque do Evento nos dias 29 e 30/07, sexta e sábado, para acesso a partir das 19h, de pessoas acima de 12 anos, com preços populares. O primeiro lote de ingressos para a entrada no Parque de Eventos da Festa do Pescador será liberado a R$ 20,00.

Os interessados em adquirir um camarote podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, por meio do contato (51) 98427-0539 (WhatsApp), para se informar sobre valores, localização e compra.

Já para a aquisição dos ingressos, em breve será divulgado o site para compra on-line.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing