AO VIVO
AO VIVO
Home SOCIAL Encontro formativo do Programa Qualificar de Arroio do Sal aborda “Comportamento e atitudes empreendedoras”

Encontro formativo do Programa Qualificar de Arroio do Sal aborda “Comportamento e atitudes empreendedoras”

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Programa Qualificar: gerando oportunidades promoveu seu segundo encontro mensal formativo aos participantes de 2022. Na última quinta-feira, 23 de junho, o tema abordado foi “Comportamento e atitudes empreendedoras”, apresentado como uma grande alternativa para o desemprego, de acordo com o profissional Valdonir Gonçalves dos Santos (Nito), da Nito Consultoria e Assessoria Empresarial.

A partir do tema abordado, foram pontuadas as “características do comportamento empreendedor”, algumas delas tais como: busca pela oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento, exigência de qualidade e eficiência entre tantos outros.

De acordo com o secretário municipal da Cidadania Trabalho e Desenvolvimento Social, Manoel Pedro Faustino (Maneca), na atividade foi ressaltada a importância do desenvolvimento social e profissional dos bolsistas que estão inseridos no Programa Qualificar e, por isso, o objetivo é incentivá-los a buscar por novas alternativas e também a trabalhar nas potencialidades dos participantes.

Os encontros do Qualificar são mensais e fazem parte da bolsa incentivo ofertada pelo Programa. O próximo encontro formativo será realizado em julho de 2022, em data, horário e local a serem definidos e divulgados posteriormente. O tema do Encontro será “Confecção de Curriculum Vitae”.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing