AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Campeonato Municipal de Futsal Feminino: Taça São Domingos já tem data marcada

Campeonato Municipal de Futsal Feminino: Taça São Domingos já tem data marcada

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte em conjunto com a Liga de Futebol Torrense realizará o Campeonato Municipal de Futsal 2022, no naipe feminino, com uma novidade: a parceria com a Escola de Educação Básica São Domingos que soma cada vez mais para o bom desenvolvimento desta modalidade abrindo oportunidade para a realização da competição este ano.

A competição será realizada nos meses de agosto e setembro, sendo que as inscrições serão limitadas para oito equipes. O lançamento oficial da competição já tem data marcada e será no dia 11 de julho.

A inscrição da equipe deverá ser feita com o preenchimento do formulário de participação na Sede da Prefeitura de Torres, localizada na Rua José Antônio Picoral, 79, juntamente a Diretoria de Esportes no 3º andar.

As equipes devem ter 12 integrantes, sendo que 4 atletas podem ser de fora do município e as demais devem possuir o título eleitoral do município.

Não haverá cobrança para participar da competição. Para garantir a vaga, cada equipes deverá efetuar a entrega de 30 peças de agasalho, que serão entregues posteriormente à Secretaria de Assistência Social de Torres e direcionadas às pessoas em situação de rua e para as famílias mais necessitadas.

As inscrições encerram-se no dia 8 de julho ou até as oito primeiras equipes interessadas preencherem o formulário de inscrição.

Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing