AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Próxima edição da Feira do Artesanato e Agricultura será dia 9 de julho

Próxima edição da Feira do Artesanato e Agricultura será dia 9 de julho

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

No próximo sábado, 9 de julho, será realizada mais uma edição da Feira do Artesanato e Agricultura ao ar livre, no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato. As inscrições aos interessados em participar estarão abertas a partir desta quarta-feira (29) até a próxima terça-feira, 5 de julho.

A formalização se dá através do preenchimento de formulário. A iniciativa que agrada moradores e visitantes funcionará das 10h às 18h. Junto ocorrerá uma ação de doação de cães e gatos, por servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo. A maioria são filhotes abandonados ou recolhidos por maus tratos. O Sine de Torres também estará presente na atividade.

Podem participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.

Clique aqui e acesse o Formulário de Inscrições da Feira do Artesanato e Agricultura.

Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing