AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Atletas do Educafut representam Torres neste sábado, 2 de julho, na Liga Atlética do Vale do Mampituba em Sombrio/SC

Atletas do Educafut representam Torres neste sábado, 2 de julho, na Liga Atlética do Vale do Mampituba em Sombrio/SC

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O projeto social torrense Educafut, que atende cerca de 60 meninas de Torres com idades entre 5 e 17 anos, representa o Município na Liga Atlética do Vale do Mampituba (LAVM), neste sábado, 2/07.

De acordo com o educador físico atuante no Projeto, Jean Pierre Garcia Carneiro, as meninas estão fazendo bonito pelas quadras da região. Tanto que estarão na disputa das semifinais da LAVM no sábado, 2/07, na busca do título em todas as categorias que participam: sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Os jogos serão nos Ginásios Enio Borges Costa e Rogério Valerim em Sombrio, a partir das 8h.

Sobre o Projeto

O Educafut, projeto exclusivamente feminino de futsal e futebol, iniciou em Torres no ano de 2016 com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), realizando treinos em escolas municipais.

O objetivo do projeto vai muito além da conquista de títulos, visa o aspecto primordial da formação cidadã, além da preparação para campeonatos de futsal e futebol, o qual já conquistou o título de Vice Campeãs em janeiro de 2020 pela Ibercup Brasil.

Os treinamentos acontecem na Escola Estadual de Ensino Médio José Quartiero de segunda a sexta-feira, das 17h30min às 19h.

>> Interessadas em participar do projeto devem realizar inscrição através do link:

https://forms.gle/sn1TrFaMUJDruJCQ6, observando as regras e diretrizes presentes no formulário de inscrição.

No momento, os treinos acontecem:

Segunda e Quarta

17h30 às 19h00

Escola Quartiero

‍♀️ Sub 11 e sub 13

Terça e quinta

17h30 às 19h00

Escola Quartiero

‍♀️ Sub 15 e sub 17

Sexta-feira

17h30 às 19h00

Escola Quartiero

‍♀️ Meninas de 5 a 11 anos

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing