AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Corpo de Bombeiros de Torres realiza atividades da Semana de Prevenção em escolas de Arroio do Sal e Dom Pedro de Alcântara

Corpo de Bombeiros de Torres realiza atividades da Semana de Prevenção em escolas de Arroio do Sal e Dom Pedro de Alcântara

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Cumprindo agenda do terceiro dia da Semana da Prevenção, alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro, a ser comemorado neste sábado(02/07), durante o dia de hoje, sexta-feira (01/07) o Corpo de Bombeiros Militar de Torres, juntamente ao Serviço Civil e Auxiliar de Bombeiro (SCAB) esteve em Arroio do Sal palestrando para mais de 350 alunos das escolas do município, onde o tema principal foi primeiros socorros, prevenção de acidentes domésticos e os principais números de socorro. A exibição dos materiais de combate à incêndio e viaturas de combate foram exibidas em duas escolas da cidade.

No município de Dom Pedro de Alcântara, o CBM manteve sua rotina de palestras nas escolas e exibição dos seus materiais de uso nas mais diversas ocorrências, na oportunidade também foi realizada a formatura do Bombeiro Mirim para a entrega dos uniformes dos mesmos pela equipe da prefeitura de Dom Pedro de Alcântara e os respectivos patrocinadores.

Fonte: Ascom CBM-T

Fotos: Divulgação/CBM

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing