AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Arroio do Sal prestigia o 31º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí e convida o público para a 20ª Festa do Pescador

Arroio do Sal prestigia o 31º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí e convida o público para a 20ª Festa do Pescador

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, esteve presente no 31º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí, no último sábado, 09/07, divulgando a 20ª Festa do Pescador de Arroio do Sal, que acontece de 28 a 31/07.

Acompanhando o diretor de Turismo e Cultura do Município, Israel Silva de Oliveira, estava a embaixatriz da Festa do Pescador, Teane Hackbarth, prestigiando o evento do município vizinho, realizando visita nos estandes e convidando o público para a 20ª Festa do Pescador que ocorre daqui três semanas.

Segundo a secretária da pasta, Aline Valim, na reta final dos preparativos do evento, o Município intensifica a divulgação do evento, por meio de visitas aos municípios, eventos, entidades e imprensa, com o objetivo de convidar toda a região para prestigiar a festa mais tradicional de Arroio do Sal, especialmente nesse ano, com edição presencial após dois anos de pandemia.

Todas as informações do evento, shows e programação completa é possível encontrar no site e nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

>> Para a aquisição de INGRESSOS dos shows de 29 e 30/07, basta acessar o site do SYMPLA e realizar a compra on-line, com facilidade e segurança.

>> Para mais informações sobre a programação completa da 20º Festa do Pescador, clique AQUI.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing