AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Brigada Militar atua junto a Polícia Civil para cumprimento de mandados em Tramandaí

Brigada Militar atua junto a Polícia Civil para cumprimento de mandados em Tramandaí

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Brigada Militar prestou apoio à Polícia Civil em Tramandaí para o cumprimento de dez mandados de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (20/07). A atuação policial teve início por volta das 6h30min e, a partir dos mandados solicitados pela Polícia Civil ao Poder Judiciário, foram apreendidos nove telefones celulares e uma motocicleta.

Os mandados foram cumpridos nos bairros São Francisco I e II, Parque dos Presidentes e Indianópolis, buscando coibir a atuação de grupos criminosos nessas áreas, especialmente relacionada a homicídios. A ação das Polícias Civil e Militar aconteceu baseada em estratégias definidas pelos órgãos de segurança pública do Estado para reduzir índices de criminalidade.

O capitão Juliano Giboski, que responde pelo comando do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), liderou a participação da Brigada Militar na ação coordenada pelo delegado da Polícia Civil de Tramandaí, Alexandre Souza. Foram empregados 45 policiais militares do efetivo do CRPO Litoral (Inteligência e Canil Regional) e de equipes da Força Tática e Inteligência do 2º BPAT, três cães, 14 viaturas da Brigada Militar, 30 agentes da Polícia Civil e sete veículos do órgão.

Fonte: Ascom CRPO-L

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing