AO VIVO
AO VIVO
Home CONCURSO PÚBLICO Processo Seletivo para Conciliador Criminal está com inscrições abertas

Processo Seletivo para Conciliador Criminal está com inscrições abertas

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Até o dia 25 de julho, segunda-feira, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Torres realiza inscrições do Processo Seletivo para atuar no âmbito do Juizado Especial do Poder Judiciário (JECRIM) do município. As seis vagas a serem preenchidas são para a função de Conciliador Criminal.

O Processo Seletivo terá duas etapas. A primeira, uma prova de caráter eliminatório e classificatório, que valerá oito (08) pontos, sendo objetiva e contendo 20 questões de múltipla escolha. Para aprovação, o candidato deverá atingir, no mínimo, 60% de acerto. A segunda fase consiste em uma Prova de Títulos, e valerá até dois (02) pontos.

As inscrições devem ser realizadas através de uma ficha a ser solicitada, dentro do período estipulado, ao e-mail do Cartório Criminal: [email protected]. A prova, que terá três horas de duração, será aplicada no dia 12 de agosto, a partir das 14h, nas dependências do Salão do Júri do Fórum de Torres.

Mais informações por meio do telefone da 1ª Vara Criminal da Comarca de Torres: (51) 3098-5593 – ramal: 1203/1265

Com informações 1º Vara Criminal de Torres

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing