AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES No próximo domingo, será realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres

No próximo domingo, será realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres

por Paula Borges
A+A-
Reset

Grande público prestigiou as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 ocorrido no último domingo, 24 de julho. A grande final do jogo de ida será no próximo domingo, dia 31 de julho. A disputa ocorrerá no Estádio do Boa União, às 13h, São Brás x Guarani – Categoria Aspirante e às 15h, São Brás x Guarani – Categoria Titular. O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria de Cultura e do Esporte e da Liga de Futebol Torrense.

No estádio Boca do Jacaré, enfrentaram-se Guarani e São João pela categoria Aspirante, onde mesmo a equipe da Sociedade São João vencendo por 1 a 0, a equipe do Guarani na soma dos placares levou a melhor e se classificou para a grande final. Marcou para a equipe da São João: Nicolas Clezar. Placar agregado Guarani 4 x 3 São João.

Já pela categoria Titular enfrentaram-se Guarani x Mar Azul, onde a equipe do bairro Getúlio Vargas precisava vencer por 1 gol de diferença para levar a decisão para as penalidades. A equipe do Canto da Ronda saiu na frente com um gol de Carlos Scheffer, e estava levando a decisão para as penalidades, mas a aguerrida e muito qualificada equipe da casa em um lindo lance marcou com Douglas Justo empatando o placar. Um jogo que seria definido nos detalhes, ambas equipes com grandes atletas compondo o elenco, mas nada estava definido. Em um lance o camisa 9 da equipe do Guarani, Lucas Silva, artilheiro da competição até o momento, marcou e virou o placar para a equipe da casa. O Guarani se classificou para a grande final da competição também na categoria Titular.

No mesmo dia, no Estádio do Maracanã outra grande semifinal foi realizada, com a presença de grande público. Enfrentaram-se na categoria Aspirante São Brás X Heineken. O árbitro autorizou o início da partida, e logo aos quatro minutos a equipe do São Brás abriu o placar com Pedro Henrique que em um lindo chute converteu para o Azulão da 101 e classificou-se para a grande final da competição. A torcida fez uma festa e incentivou o time do início ao fim.

Na categoria Titular a equipe do São Brás estava à frente pois havia vencido a primeira partida da semifinal pelo placar de 3 x 2, em vantagem, mas nada definido. O Estádio do Maracanã apresentou-se lotado de torcedores e amantes do futebol para prestigiar aquele espetáculo que estava por vir. Um jogo disputado lance a lance. A equipe conhecida como Azulão da 101 saiu na frente com o camisa 7 Ramon Magnus que marcou duas vezes e após isso ampliou com o camisa 2 Ruan Custódio. Mas a equipe do Heineken não é de se entregar e descontou ao final do segundo tempo com o camisa 20 Edevaldo Nascimento de cabeça, mas já era tarde. A equipe do São Brás se classificou também na categoria Titular, com placar agregado de 6 x 3.

Fonte: Ascom PMT

Foto: Mateus ILG

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing