AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Encontro Regional de Artesanato e show de Edu e Renan são os destaques do primeiro dia da 20ª Festa do Pescador de Arroio do Sal

Encontro Regional de Artesanato e show de Edu e Renan são os destaques do primeiro dia da 20ª Festa do Pescador de Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Começou a 20ª Festa do Pescador de Arroio do Sal na manhã de ontem, quinta-feira, 28/07, e segue com uma programação diversificada até o domingo, 31/07.

Um dos destaques do primeiro dia do evento foi a realização do Encontro Regional de Artesanato no palco principal do parque, com a presença de 250 artesão vindos de diversos municípios da região.

Além disso, os inúmeros estandes com produtos da cidade e região recebem os moradores e visitantes. Pela noite, o show de Edu e Renan concluiu a programação do dia. Para hoje, sexta-feira, além da programação ao longo de todo o dia, o momento mais aguardado é o show de Armandinho. O show se dará no palco principal a partir das 22h.

Nesse dia, quem for entrar no Parque de Eventos na Praça do Mar depois das 19h, com idade acima de 12 anos, precisa adquirir ingresso no valor de R$ 25,00 ou meia entrada de R$ 12,50. Para a aquisição dos ingressos, basta acessar o site da Sympla, ou nos pontos de vendas e na bilheteria no Parque de Eventos da Festa do Pescador.

Fotos: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing