AO VIVO
AO VIVO
Home Sem categoria AMESC participa de encontro sobre hotelaria

AMESC participa de encontro sobre hotelaria

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Associação dos Municípios do Extremo Sul catarinense (AMESC) e a Instância de Governança Regional Caminhos Canyons se fizeram presentes na 33ª edição do Encatho & Exprotel, no CentroSul, em Florianópolis.

O evento traduz a força do turismo, que conseguiu superar as turbulências provocadas pela pandemia do coronavírus e se reinventar para fomentar o setor, ser bem recebido, provar novas experiências, novos sabores e novos cenários. Entre os dias 26 e 28 de julho, foram horas intensas para o turismo regional.

O objetivo do evento é apresentar as inovações, tendências e perspectivas para a hotelaria e o turismo, sem esquecer que a principal ferramenta de hospitalidade continua sendo o ser humano. O evento irá oportuniza negócios, qualificação, novidades em produtos e serviços, atualização na operação, gerar networking e divulgar as potencialidades do turismo nacional.

O evento reúne empresários e profissionais de meios de hospedagens, agências de viagens, operadoras de turismo, fornecedores de produtos e serviços, entidades do trade, autarquias e órgãos governamentais, imprensa especializada, meio acadêmico, entre outros

Para a coordenadora de Cultura e Turismo da AMESC, Helen Becker, foi um momento oportuno para debate e discussão no fórum da Fecomércio do turismo catarinense e a reunião do Conselho Estadual de Turismo que aconteceu dentro da Encatho. “Ficamos muito contente com adesão e participação dos municípios do Colegiado”.

Fonte: AMESC

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing