AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Campanha da Prefeitura visa incentivar o consumo local para comemorar o Dia dos Pais

Campanha da Prefeitura visa incentivar o consumo local para comemorar o Dia dos Pais

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Em alusão ao Dia dos Pais, a ser comemorado no domingo, 14 de agosto, a Prefeitura Municipal de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Industria e Comércio (SMTIC), reforça a Campanha “Moro aqui, Compro Aqui”. O intuito é que o Dia dos Pais seja comemorado com produtos e serviços locais, incentivando os lojistas e comerciantes a apostarem em novidades, promoções e atendimento ao cliente, atraindo os consumidores.

De acordo com o secretário da SMTIC, Sotério Júnior, “é preciso incentivar a aquisição de produtos no comércio local. É essencial para o fomento e desenvolvimento de nossa cidade. Desta maneira, geramos empregos e renda, além disso, os impostos arrecadados ficam no próprio município, repercutindo em mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura.”.

Uma boa opção para o presente do Dia dos Pais é a Feira do Artesanato e Agricultura que ocorrerá no sábado, dia 13. Ao ar livre, a Feira acontece no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato. A iniciativa funcionará das 9h às 17h.

Fonte: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing