AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Boletim Epidemiológico registra 44 casos ativos de Covid-19 em Torres

Boletim Epidemiológico registra 44 casos ativos de Covid-19 em Torres

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (10/08) pela Secretaria Municipal de Saúde de Torres, registra 44 casos ativos Covid-19. Nessa semana 59 casos foram positivados. Com relação ao número de casos ativos ser inferior ao dos novos positivados, significa que muitos deles já estão curados.

O Boletim registra dois casos de Coronavírus no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN), ambos são de fora de Torres: um internado em leito comum e o outro na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O Boletim ainda registra dois pacientes de Torres internados em outros municípios.

No Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 13.421 casos confirmados, sendo 13.250 recuperados, 42 pacientes em isolamento domiciliar e 127 óbitos.

A Prefeitura reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social, mesmo após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Foto: Divulgação/PMT

Fonte: Ascom PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing