AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Corpo de Bombeiros do RS deve divulgar em breve edital de abertura do processo seletivo para guarda-vidas civis temporários 2022-2023

Corpo de Bombeiros do RS deve divulgar em breve edital de abertura do processo seletivo para guarda-vidas civis temporários 2022-2023

por Paula Borges
A+A-
Reset

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) divulga nesta quinta-feira, 11/08, que em breve deve disponibilizar o edital de abertura de inscrições do processo seletivo para a contratação de até 800 guarda-vidas civis temporários. Os profissionais vão atuar na temporada de verão 2022/2023.

Os guarda-vidas civis executarão as funções relacionadas à atividade de salvamento aquático. Eles serão supervisionados e vão ficar sob comando dos bombeiros militares.

A remuneração é de R$ 4.240,00. Para exercer a função, o candidato deve passar por três fases: exame de saúde mental; exame de aptidão física e capacitação técnica.

Os requisitos para a inscrição, são: ser brasileiro; possuir entre 18 e 55 anos; certidão negativa de antecedentes criminais; ensino fundamental completo; quitação com as obrigações eleitorais e militares; não ter sido desligado de operações anteriores por motivo disciplinar; altura não inferior a 1,60m para mulheres e 1,65m para homens e IMC entre 18,5 e 29,9.

Para mais informações, acesse o grupo de WhatsAPP apontando a câmera do seu celular para o QRCODE no card de divulgação.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing