AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Prefeito e secretário da Saúde de Arroio do Sal recebem proposta de parceria público-privada do Hospital e Centro Clínico LifePlus Litoral Norte

Prefeito e secretário da Saúde de Arroio do Sal recebem proposta de parceria público-privada do Hospital e Centro Clínico LifePlus Litoral Norte

por Paula Borges
A+A-
Reset

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flavio Angst (Bolão), recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira, 10/08, a gerente administrativa do Hospital e Centro Clínico LifePlus Litoral Norte, Maria Seloi Maciel da Costa.

Na oportunidade, Maria Seloi apresentou a entidade hospitalar localizada no município de Xangri-Lá, com acesso via Estrada do Mar, oferecendo à população do Litoral Norte uma estrutura hospitalar completa de diagnóstico, tratamento e centro clínico integrado em um único complexo de saúde.

De acordo com o prefeito Bolão, a visita a Arroio do Sal teve o objetivo de disponibilizar serviços e tratar sobre a possibilidade de convênios, buscando fortalecer parcerias público-privadas, colocando o Hospital à disposição do Município para complementar os serviços em saúde da região.

Acompanhando o prefeito Bolão estava o secretário municipal da Saúde, Diego Feldmann, que avaliam a proposta de parcerias e convênios recebidos na ocasião da visita.

Sobre o Hospital

O Hospital e Centro Clínico LifePlus Litoral Norte dispõe de uma área de mais de 14 mil metros quadrados que conta com um Centro Clínico com 70 consultórios. O hospital possui 50 leitos, seis salas cirúrgicas e um corpo clínico formado por mais de 150 médicos de 25 especialidades. O atendimento é particular, por convênios de saúde e parcerias público-privadas.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing