AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Torres registra queda nos casos de Covid-19

Torres registra queda nos casos de Covid-19

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Secretaria Municipal de Saúde de Torres divulgou nesta quinta-feira, 18, o Boletim Epidemiológico Semanal, registrando 26 casos ativos da Covid-19 no município. Durante a semana, 32 casos foram positivados.

De acordo com o Boletim, dois pacientes encontram-se internados no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Um deles é morador de Torres, internado em leito comum. O segundo paciente é residente de outro município, internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital. Dois pacientes torrenses estão hospitalizados em outros municípios.

Em Torres, estão registrados, desde o inicio da pandemia, 13.453 casos confirmados, destes, 13.300 foram recuperados e 127 são óbitos.

A Prefeitura de Torres reforça as medidas de saúde a fim de evitar novas contaminações. É necessário o uso de máscaras, higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, além de manter o distanciamento social, mesmo após receber todas as doses da vacina contra a Covid-19.

Foto: Divulgação/PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing