AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal recebe convite para a Mostra de Artes das crianças atendidas no SCFV

Prefeito de Arroio do Sal recebe convite para a Mostra de Artes das crianças atendidas no SCFV

por Paula Borges
A+A-
Reset

Na tarde de terça-feira, 16/08, estiveram presentes na Prefeitura Municipal de Arroio do Sal, um grupo de crianças participantes da Oficina de Música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), oferecido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), acompanhadas do Secretário da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, Manoel Pedro Faustino, Técnica Social, Psicóloga Patrícia Weissheimer e da Educadora Social, Andressa de Freitas da Silva, para entregar ao Prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), os convites para a Mostra de Artes 2022, confeccionados pelas crianças participantes das Oficinas.

A Mostra de Artes acontece anualmente, ela é organizada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Torres e conta com a presença dos SCFVs de diversos municípios da região. Este ano marcará o retorno da Mostra no formato presencial, após 2 anos acontecendo virtualmente.

O Prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), recebeu com muito carinho as crianças e na oportunidade apresentou a elas o seu Gabinete e a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal e, frisou que as oficinas são de grande valia para o crescimento cultural de nossas crianças no município, e guardará todos os convites com muito carinho, deixando a data da Mostra marcada em sua agenda.

Como participar

Para participar das Oficinas oferecidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entre em contato com o CRAS de Arroio do Sal, por meio do telefone (51) 99577-5994. É exigido que a família tenha Cadastro Único, para a participação neste serviço.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing