Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e da Delegacia de Polícia de Tramandaí, efetuou a prisão temporária de um homem investigado por um homicídio ocorrido em 15 de julho no Bairro Sanga da Toca, em Araranguá, sul de Santa Catarina.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, o suspeito é acusado de ter matado um idoso de 80 anos dentro de sua barbearia antes de fugir do local. O corpo da vítima foi encontrado pelo filho no estabelecimento, que também servia como anexo à sua residência. A vítima estava caída no chão com ferimentos na parte frontal da cabeça, e o estabelecimento apresentava manchas de sangue.
A investigação continua para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. O suspeito, de 49 anos, foi detido em Tramandaí e será transferido para o Departamento de Administração Prisional (DEAP/SC).
Foto: Polícia Civil SC
>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.