AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Veja onde faltará energia no Litoral Norte gaúcho nesta semana

Veja onde faltará energia no Litoral Norte gaúcho nesta semana

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Clientes de pelo menos 10 dos 23 municípios do Litoral Norte gaúcho devem enfrentar interrupções temporárias no fornecimento de energia elétrica entre os dias 10 e 12 de março. A medida faz parte de manutenções programadas pela CEEE Grupo Equatorial Energia e afetará diferentes localidades ao longo da região.

Segundo a Equatorial, o desligamento programado é necessário para melhorar a infraestrutura da rede elétrica e garantir mais qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia. Diferente das interrupções emergenciais, esse tipo de serviço é previamente planejado e comunicado aos clientes com, pelo menos, 72 horas de antecedência.

MUNICÍPIOS AFETADOS

As cidades impactadas incluem Capão da Canoa, Caraá, Imbé, Mampituba, Mostardas, Osório, Santo Antônio da Patrulha, Torres, Três Cachoeiras e Xangri-Lá. A CEEE Equatorial informou que os serviços programados envolvem manutenção corretiva, substituição de postes, instalação de transformadores e recondutoramento de rede.

CRONOGRAMA

As interrupções de energia ocorrerão em horários variados, conforme a programação da empresa. Os serviços estão sujeitos às condições climáticas, podendo ser adiados em caso de mau tempo.

Confira algumas localidades e horários programados:

10 de março (segunda-feira)

  • Santo Antônio da Patrulha: 12h45 às 18h (Av. Affonso Porto Emerim, R. Alziro da Costa Viana, entre outras)
  • Imbé: 12h50 às 17h25 (Rua Z Quatro, Av. Santa Terezinha, Travessa Dois e Três)
  • Três Cachoeiras: 12h55 às 17h55 (R. Inácio José Scheffer, R. Severino Silva, entre outras)
  • Torres: 13h00 às 18h05 (R. Amóritas, R. São Benedito, entre outras)
  • Osório: 14h05 às 17h05 (R. Constantino Moura – zona rural)

11 de março (terça-feira)

  • Santo Antônio da Patrulha: 10h00 às 14h05 (R. Senador Pinheiro Machado)
  • Caraá: 12h35 às 16h35 (Est. Nossa Senhora das Lágrimas – Alto Caraá)
  • Mostardas: 12h40 às 18h05 (Rodovia do Mercosul – São Simão)
  • Mampituba: 13h05 às 17h00 (Est. Travessa Roldão e R. Rio da Invernada – zona rural)
  •  

12 de março (quarta-feira)

  • Xangri-Lá: 08h50 às 12h15 (Est. Interpraias, R. Águia Real, entre outras – zona rural)
  • Santo Antônio da Patrulha: 12h30 às 17h30 (Est. Artimimo Brito dos Santos, Est. Dorino João Maregalli, entre outras)

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de falta de energia, os clientes podem solicitar informações enviando um SMS com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC) para o telefone 27307. Outra alternativa é entrar em contato pelo WhatsApp da Equatorial Energia, adicionando o número (51) 3382-5500.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.