AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Caso Keni: Polícia Civil de Araranguá/SC elucida latrocínio; três adolescentes são apreendidos e duas pessoas presas

Caso Keni: Polícia Civil de Araranguá/SC elucida latrocínio; três adolescentes são apreendidos e duas pessoas presas

por Nicole Corrêa
A+A-
Reset
Delegado Luís Otávio Pohlmann, responsável pela DIC de Araranguá, falando pelo site

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, elucidou o latrocínio que vitimou o venezuelano Keni Daniel Dias Flores, de 22 anos, ocorrido na madrugada de 8 de março de 2025, na localidade de Morro dos Conventos, em Araranguá/SC.

O corpo de Keni foi encontrado em uma trilha na encosta do morro, em uma área de mata fechada, e a principal hipótese é que a vítima tenha caído do deck do farol, localizado a aproximadamente 80 metros de altura. Durante a investigação, foi apurado que os responsáveis pela morte de Keni subtraíram seu carro, celular e carteira. O veículo foi localizado posteriormente na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

A instrução do Inquérito Policial revelou que cinco indivíduos estiveram envolvidos no crime: três adolescentes e dois adultos. Na tarde da última quarta-feira (26), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e internação provisória contra os suspeitos, nas cidades de Araranguá e Sombrio. As diligências contaram com o apoio das delegacias de Polícia Civil de Araranguá, Meleiro e Morro Grande.

*Com informações PMSC.