AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Notícias » Vila Nova e São Brás garantem vaga à semifinal em rodada de muitos gols na Séries A e B

Vila Nova e São Brás garantem vaga à semifinal em rodada de muitos gols na Séries A e B

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

>> Siga o canal do Grupo Maristela no WhatsApp.

A rodada do último domingo (14) do Campeonato Municipal de Futebol de Torres movimentou as Séries A e B, com partidas de muitos gols e mudanças importantes na disputa pelas primeiras posições das competições.

Michel, ex-Grêmio, disputa a competição pelo São Brás

Pela Série A, o destaque ficou para a goleada do Vila Nova sobre o Panela por 5 a 0. A equipe confirmou o favoritismo, conquistou mais três pontos e garantiu classificação direta para a semifinal do torneio.

Outro confronto movimentado ocorreu entre Santa Cruz e São Brás, com triunfo do São Brás por 4 a 2. Com o resultado, a equipe também garantiu a classificação a semifinal da competição, confirmando ser o grande adversário do atual Bicampeão Vila Nova.

Fechando a rodada da elite do futebol torrense, o Guarani venceu o São João por 3 a 0 e somou mais três pontos na competição, chegando a 5 e encaminhando a classificação.

Na Série B, o equilíbrio marcou os confrontos. Em um duelo bastante disputado, o Adescom superou o Atlético Torrense por 3 a 2, conquistando uma importante vitória na luta pela classificação. Já Boa União e Igra ficaram no empate em 1 a 1.

Ao todo, as cinco partidas da rodada registraram 21 gols, média superior a quatro gols por jogo, confirmando o bom momento ofensivo das equipes participantes.

O regulamento prevê formato semelhante nas duas divisões, com classificação em tabela geral. Na Série A, os dois primeiros colocados avançam diretamente para as semifinais, enquanto as equipes que terminarem entre a terceira e a sexta posição disputam as quartas de final, de onde sairão os outros dois semifinalistas. Já na Série B, os quatro melhores colocados da fase classificatória garantem vaga direta nas semifinais, seguindo na disputa pelo acesso e pelo título da competição.

Fotos: Mateus Ilg