AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Realizada na ADR Araranguá escolha de vagas ACTs 2018 para Apaes

Realizada na ADR Araranguá escolha de vagas ACTs 2018 para Apaes

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com auditório lotado e grande procura pelas vagas, foi realizada na última sexta-feira, 8, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, a chamada referente ao Processo Seletivo 003/2016 da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), para admissão de professores em caráter temporário para o ano letivo de 2018 para as 12 Apaes da Região.

A integradora educacional da 21ª Gerência Regional de Educação, Marione Silveira Coelho, explica que foram preenchidas durante a escolha mais de 100 vagas de sala de aula/deficiência intelectual, além de aproximadamente 400 aulas de educação física, artes e informática.

As vagas que não foram preenchidas nesta primeira chamada serão ofertadas na realização da segunda chamada de professores ACTs das Apaes, que provavelmente acontecerá em fevereiro de 2018 na sede da Agência de Desenvolvimento Regional.

As 12 Escolas Especiais do Extremo-Sul ficam localizadas em Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Jacinto Machado, Maracajá, Meleiro, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Sombrio, Timbé do Sul e Turvo.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing