AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Três traficantes são presos em ações da BM em Cidreira

Três traficantes são presos em ações da BM em Cidreira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em duas ações distintas policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar (BM) de Cidreira identificaram dois pontos de venda de drogas e prenderam três traficantes ontem, quinta-feira (08). Na Zona A, uma mulher foi presa com mais de 140 porções de crack, cocaína e maconha.
A traficante foi aborda e tentou fugir para dentro de um casa, mas acabou detida. A mulher havia jogado no chão uma sacola, onde havia 72 pinos de cocaína, 28 pedras de crack e 41 porções de maconha. Na residência a BM também encontrou rádio comunicador e material para embalar os entorpecentes.
No outro ponto de tráfico, na Rua 8, dois homens vendiam pedras de crack. Um deles estava com 14 pedras da droga e, que tentou correr, mas foi preso, tinha com 29 porções. Na casa, os policiais encontraram material para prepara e embalar as drogas. Os três presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal para registro do flagrante e deveriam ser encaminhados ao sistema prisional. De acordo com a BM, a mulher é integrante de uma facção criminosa e o homem pertence a outra quadrilha.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing