AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura de Imbé está com inscrições abertas para processo seletivo

Prefeitura de Imbé está com inscrições abertas para processo seletivo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Seguem até sexta-feira, 6 de abril, as inscrições no processo seletivo simplificado para contratação de supervisor e visitador do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), através da formação de cadastro reserva, conforme necessidade da Prefeitura e Imbé.
As inscrições devem ser feitas no Centro Administrativo Municipal, com taxa de inscrição entre R$ 25 e R$ 30. Para o cargo de Supervisor do PIM, com carga horária de 40 horas semanais, é necessário ter no mínimo 18 anos e Ensino Superior completo ou em curso em uma das áreas relacionadas ao programa (Educação, Saúde, Serviço Social ou Ciências Sociais).
Já para a função de Visitador, também com carga horária de 40 horas semanais, é preciso ter 18 anos e Ensino Médio completo. De acordo com o prefeito Pierre Emerim, o modelo de contratação temporária por meio de processo seletivo é “uma forma mais justa de contratação”, com base na avaliação de currículos e experiências profissionais, garantindo, dessa forma, mais qualidade para o serviço público. Mais informações são encontradas no site da Prefeitura de Imbé – www.imbe.rs.gov.br
 
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing