AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Militar deflagra Operação “Ruas Seguras” em Sombrio e Gaivota

Polícia Militar deflagra Operação “Ruas Seguras” em Sombrio e Gaivota

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma grande movimentação policial chamou a atenção dos moradores de Sombrio e Balneário Gaivota na tarde de ontem, quinta-feira, dia 05. Por volta das 17 horas, teve início a operação da Polícia Militar batizada de “Ruas Seguras”, que contou com apoio de mais de 50 policiais militares de várias cidades do sul do Estado entre elas Içara, Criciúma, Araranguá e da região de Sombrio.
Segundo a Polícia Militar foi realizado um trabalho conjunto em Sombrio e Balneário Gaivota, no intuito de coibir ações criminosas, apreender armas, drogas, pessoas com mandado de prisão, além de encontrar e recuperar veículos e produtos furtados.
De acordo com o Subcomandante da Polícia Militar de Sombrio que comandou a operação, Tenente Marcelo Faber, trata-se de uma ação da PM dando seguimento à operação Ferrolho, que aconteceu em todo estado. A PM ainda realizou abordagem em vários bares das cidades de Sombrio e Balneário Gaivota, além de fazer uma varredura em bairros. Também foram abordados, identificados e revistados os moradores de rua.
 

Fonte: W3 Revista
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing