AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE COMDICA de Osório recebe doação de 275 mil reais

COMDICA de Osório recebe doação de 275 mil reais

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã desta sexta-feira (18), prefeito Eduardo Abrahão recebeu a senhora Dione Negreiros Glüher, esposa de Alexandre da Silva Glüher, responsáveis pela doação R$ 275 mil como parte do valor do Imposto de Renda de Pessoa Física para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Na oportunidade, Dione ainda apresentou proposta de oferecer ao público uma iniciativa que visa colaborar na difusão da cultura e do hábito de leitura, estimulando o aprendizado e a formação do indivíduo. Trata-se de um espaço cultural – biblioteca, construído com recursos próprios e totalmente gratuito. Deverá ser aberto a toda a comunidade em breve.
O prefeito Abrahão fez um agradecimento especial a Dione e seu esposo Alexandre porlembrar e apoiar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que desempenha um papel de grande relevância. “Essa atitude do casal, de uma filha de Osório e de seu esposo que adotou carinhosamente a cidade e demonstram isso com uma ação louvável, nos orgulha e é digna de reconhecimento. Nos resta, parabenizar e deixar nossa gratidão”.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing