AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE CRPO Litoral tem novo comandante

CRPO Litoral tem novo comandante

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O prefeito de Osório Eduardo Abrahão, o vice-prefeito Eduardo Renda, o secretário de Desenvolvimento, Planejamento e Turismo, Rossano Teixeira e demais integrantes do governo municipal, participaram na manhã desta sexta-feira (18/5), da solenidade de transmissão de cargo do coronel Ricardo Fraga Cardoso para o coronel Paulo Ricardo Garcia Silveira no complexo do CRPO Litoral, localizado em Osório.
O coronel Cardoso que deixou o cargo fez referência a parceria com órgãos públicos, entidades, Consepros da região e a lealdade de sua tropa.  Na ocasião, foi descerrada a foto do coronel Cardoso na Galeria de Ex-Comandantes do CRPO Litoral.
A solenidade foi prestigiada por prefeitos da região, vereadores, titulares de órgãos da Segurança Pública, do Ministério Público, de Consepros, de entidades de classe e por oficiais e praças da ativa e da reserva da Brigada Militar.
A solenidade foi abrilhantada com a presença da Banda da Brigada Militar do Vale do Rio dos Sinos, com a regência do 1º sargento Blauth.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing