A Prefeitura Municipal de Passo de Torres, através do prefeito Jonas Gomes de Souza, realizou na segunda-feira, dia 14, a assinatura das ordens de serviço para pavimentações de ruas do Centro da Cidade.
Durante o encontro que reuniu lideranças municipais, o prefeito juntamente com o sócio proprietário da empresa FabSul Pavimentações Ltda – EPP, Fábio Albino, firmaram o contrato no qual prevê que no prazo máximo de 90 dias serão pavimentadas com lajota sextavada, drenagem, obras de arte corrente, calçadas e sinalização as ruas Manoel Laurentino Gonçalves, Celerino Vespúcio da Silveira e Alfredo Santana, com extensão total de 261,3 metros e um valor de R$ 201.593,15. No mesmo prazo será também executado pela empresa a pavimentação da Rua 1º de Maio, no qual o valor da obra é de R$ 200.705,98 e compreende uma área de 317,741 metros.
Jonas falou da importância destas novas pavimentações para o município e ressaltou o empenho da bancada do PSDB para a conquista dos recursos. “Estes recursos vêm por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Geovania de Sá e Marco Tebaldi e irão levar melhorias à nossa comunidade. Além destas, muitas obras estão sendo pleiteadas, porém devido ao prazo eleitoral, devem iniciar apenas após as eleições de outubro”, disse o prefeito.
Também estiveram presentes no encontro, os vereadores Ademilson Batista, Moacir Melo, Sálvio Bittencourt, André Porto e Altemir Catel, além de secretários, diretores municipais e membros da comunidade.
Fonte: Informativo Regional