AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE ASSINADAS ORDENS DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS No Passo de Torres

ASSINADAS ORDENS DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS No Passo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Passo de Torres, através do prefeito Jonas Gomes de Souza, realizou na segunda-feira, dia 14, a assinatura das ordens de serviço para pavimentações de ruas do Centro da Cidade.
Durante o encontro que reuniu lideranças municipais, o prefeito juntamente com o sócio proprietário da empresa FabSul Pavimentações Ltda – EPP, Fábio Albino, firmaram o contrato no qual prevê que no prazo máximo de 90 dias serão pavimentadas com lajota sextavada, drenagem, obras de arte corrente, calçadas e sinalização as ruas Manoel Laurentino Gonçalves, Celerino Vespúcio da Silveira e Alfredo Santana, com extensão total de 261,3 metros e um valor de R$ 201.593,15. No mesmo prazo será também executado pela empresa a pavimentação da Rua 1º de Maio, no qual o valor da obra é de R$ 200.705,98 e compreende uma área de 317,741 metros.
Jonas falou da importância destas novas pavimentações para o município e ressaltou o empenho da bancada do PSDB para a conquista dos recursos. “Estes recursos vêm por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Geovania de Sá e Marco Tebaldi e irão levar melhorias à nossa comunidade. Além destas, muitas obras estão sendo pleiteadas, porém devido ao prazo eleitoral, devem iniciar apenas após as eleições de outubro”, disse o prefeito.
Também estiveram presentes no encontro, os vereadores Ademilson Batista, Moacir Melo, Sálvio Bittencourt, André Porto e Altemir Catel, além de secretários, diretores municipais e membros da comunidade.
Fonte: Informativo Regional

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing