AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Três prefeituras do Litoral abrem processos seletivos

Três prefeituras do Litoral abrem processos seletivos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

As Prefeituras de Tramandaí, de Imbé e de Tavares abriram, inscrições para processos seletivos. Nos três municípios, os candidatos têm prazo até sexta-feira (25) para apresentar a documentação. As vagas são para professores, médicos e operadores de máquina, técnico de enfermagem e Odontólogo.
Em Imbé são dois processos seletivos. Um dele para médicos especialistas (Geriatra, Cardiologista, Cirurgião Geral,
Dermatologista, Gastroenterologista, Pneumologista, Neurologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Urologista e Ecografista. A outra seleção é para operador de máquina.
As inscrições devem ser feitas diretamente na Prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Acesse os editais no final da matéria.
Em Tramandaí, o processo seletivo simplificado é para assistentes de alfabetização. São duas vagas para professores assistentes de alfabetização para autuarem na Escola Municipal Castelo Branco. Quem não for chamado, ficará no cadastro reserva, caso haja desistência ou impedimento de algum candidato.
Entre as exigências para o cargo de assistente de alfabetização estão idade mínima de 18 anos ser Pedagogo, ou ter cursado Magistério Nível Médio, ou cursando Pedagogia. As inscrições serão realizadas na Secretaria de Educação e Cultura, no 3° andar da Prefeitura, das 13h às 19h. Veja mais informações abaixo.
Em Tavares, o processo seletivo tem duas oportunidades: uma para técnico de enfermagem e outra para Odontólogo. As inscrições devem ser realizadas no horário de expediente do Setor de Pessoal da prefeitura, localizada na Rua Abílio Vieira Paiva, nº 228, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 35,00.
 
Imbé – Edital Operador de Máquinas 
 
Imbé – Edital Médicos
 
Tramandaí – Edital Assistentes de Educação
 
Tavares – Edital 007/2018 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing