AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Lançado edital para mostra de produção cultural no Museu da Prefeitura

Lançado edital para mostra de produção cultural no Museu da Prefeitura

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com o propósito de intensificar a programação cultural do Museu Histórico, Antropológico, Arqueológico e Oceanográfico de Torres, a Prefeitura lança edital dirigido aos produtores culturais.
Através da Secretaria Municipal da Cultura e Esporte e do Museu, a administração municipal comunica que estão abertas as inscrições até o dia 15 de junho para os produtores culturais, artistas plásticos e visuais, designers e público em geral, interessados no espaço para exposição dos trabalhos. A inscrição ocorre por meio do endereço eletrônico [email protected]
Trata-se do edital 140, de 23 de maio, da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, que traz todo o regulamento para seleção de exposições em espaço expositivo do Museu.
Os interessados podem realizar mostra individual ou coletiva a partir de 15 de julho nos espaços expositivos do Museu que localiza-se na Rua Júlio de Castilhos, 707, e fica aberto todos os dias. De segunda a sexta o horário de visitação é das 8h às 11h30 e das 13h às 19h, e aos sábados e domingos, das 13h às 19h, sempre com entrada franca.
 
 
Fonte: Prefeitura de Torres
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing