Com o propósito de intensificar a programação cultural do Museu Histórico, Antropológico, Arqueológico e Oceanográfico de Torres, a Prefeitura lança edital dirigido aos produtores culturais.
Através da Secretaria Municipal da Cultura e Esporte e do Museu, a administração municipal comunica que estão abertas as inscrições até o dia 15 de junho para os produtores culturais, artistas plásticos e visuais, designers e público em geral, interessados no espaço para exposição dos trabalhos. A inscrição ocorre por meio do endereço eletrônico cultura@torres.rs.gov.br
Trata-se do edital 140, de 23 de maio, da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, que traz todo o regulamento para seleção de exposições em espaço expositivo do Museu.
Os interessados podem realizar mostra individual ou coletiva a partir de 15 de julho nos espaços expositivos do Museu que localiza-se na Rua Júlio de Castilhos, 707, e fica aberto todos os dias. De segunda a sexta o horário de visitação é das 8h às 11h30 e das 13h às 19h, e aos sábados e domingos, das 13h às 19h, sempre com entrada franca.
 
 
Fonte: Prefeitura de Torres