AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Cinco pessoas são presas e um menor apreendido por tráfico de entorpecentes em Torres

Cinco pessoas são presas e um menor apreendido por tráfico de entorpecentes em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na noite de ontem, dia 11 de janeiro, durante patrulhamento na Vila São João, em Torres, foi abordado um indivíduo, que conforme a Brigada Militar, com ele nada foi encontrado, porém voluntariamente informou um endereço no qual estariam indivíduos com grande quantidade de drogas.
Com apoio da PM2 que estava monitorando o tráfico no bairro, foi realizado uma averiguação no endereço informado na Vila São João e também no bairro Getúlio Vargas, onde ao chegar no local foi encontrado dois indivíduos fracionando entorpecentes acompanhados de duas mulheres.
Diante da situação de flagrante, foram todos abordados dentro da residência, sendo apreendidos todos os objetos e drogas, sendo tijolos de maconha pesando no total 2,953 gramas, balança de precisão, aparelhos celulares, malotes de crack pesando 180 gramas, 49 pedras de cracks embrulhadas pesando 13 gramas e uma quantia em dinheiro.
Conforme a Brigada Militar, os indivíduos foram presos, encaminhados ao Pronto Atendimento e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing