Cinco pessoas são presas e um menor apreendido por tráfico de entorpecentes em Torres

Publicado em 12 de janeiro de 2019

Na noite de ontem, dia 11 de janeiro, durante patrulhamento na Vila São João, em Torres, foi abordado um indivíduo, que conforme a Brigada Militar, com ele nada foi encontrado, porém voluntariamente informou um endereço no qual estariam indivíduos com grande quantidade de drogas.

Com apoio da PM2 que estava monitorando o tráfico no bairro, foi realizado uma averiguação no endereço informado na Vila São João e também no bairro Getúlio Vargas, onde ao chegar no local foi encontrado dois indivíduos fracionando entorpecentes acompanhados de duas mulheres.

Diante da situação de flagrante, foram todos abordados dentro da residência, sendo apreendidos todos os objetos e drogas, sendo tijolos de maconha pesando no total 2,953 gramas, balança de precisão, aparelhos celulares, malotes de crack pesando 180 gramas, 49 pedras de cracks embrulhadas pesando 13 gramas e uma quantia em dinheiro.

Conforme a Brigada Militar, os indivíduos foram presos, encaminhados ao Pronto Atendimento e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela


Ler comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Requer os campos marcados *


Rádio Maristela

Current track
TITLE
ARTIST

Background
WordPress HTML5 Audio Player Plugin
No ar agora

A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

19:00 20:00


No Ar Agora:
Desenvolvido por