AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Delegado de Torres esclarece alguns pontos da investigação sobre o acidente que vitimou Ariel Girelli Colpo

Delegado de Torres esclarece alguns pontos da investigação sobre o acidente que vitimou Ariel Girelli Colpo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em entrevista para a Rádio Maristela, durante o programa Estúdio 106, ontem, quinta-feira, 19, o delegado da Polícia Civil de Torres, Juliano Aguiar, atualizou as informações referentes às investigações sobre o acidente de trânsito que levou a óbito o jovem Ariel Girelli Colpo, de 21 anos.

Foto: Arquivo pessoal / Ariel Girelli Colpo, 21 anos, natural de Cruz Alta

O acidente ocorreu na última segunda-feira, 16, por volta de 19h15min, na rótula da Av. Castelo Branco, em frente ao Condomínio Reserva das Águas, em Torres.

De acordo com o delegado Juliano, a partir das informações preliminares confrontadas com às imagens de câmeras de vídeo-monitoramento próximas ao local, ficou evidente que não se trata de um veículo GM/Captiva, como afirmado por testemunhas.

Além disso, não teve envolvimento de um segundo veículo, como também se suspeitava. O carro responsável pelo acidente foi identificado e está apreendido pela Polícia Civil e o condutor, um jovem de 22 anos e morador de Torres, se apresentou à delegacia para esclarecimentos.

No depoimento, o motorista afirmou ter ingerido uma cerveja antes de dirigir e fechar a frente do motociclista Ariel que trafegada sentido Centro-BR 101. Também foi verificado que não chegou a ocorrer uma colisão entre o veículo e a moto.

O motociclista, ao ter a frente fechada, cai na pista sem colidir com o veículo e, fatalmente, cai embaixo do carro sendo atropelado pelo mesmo, vindo a óbito no local. Segundo o delegado, possivelmente o condutor poderá ser indiciado, no mínimo, por homicídio no trânsito, ou por homicídio doloso, podendo ir à Juri Popular. O inquérito policial está em andamento para a conclusão dos laudos periciais.

>> A identificação do veículo e do motorista está preservada pelas investigações policiais, conforme a legislação vigente.

Confira a entrevista em áudio com o delegado Juliano Aguiar na íntegra:

Entrevista com o delegado da Polícia Civil de Torres, Juliano Aguiar, concedida à jornalista Melissa Maciel, durante o programa Estúdio 106, na quinta-feira, 19 de setembro.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing