Mandados de busca e apreensão em cinco municípios gaúchos foram cumpridos ontem, quarta-feira, 19 de fevereiro, ocasionando a prisão de um homem por pornografia infantil.
De acordo com o delegado Adriano Koehler Pinto, a Operação Repulsa tem relação com a denúncia e prisão em janeiro deste ano, em Arroio do Sal, de uma mãe que estuprava os filhos e comercializava os vídeos com imagens dos abusos.
O delegado informou que foram realizadas buscas e apreensões nas cidades de Canoas, Imbé, Estância Velha, São Leopoldo, Porto Alegre e Novo Hamburgo, local que foi realizada a prisão de um homem que comprava os vídeos.
Nos endereços foram localizados e apreendidos celulares e computadores. Uma outra prisão relacionada ao mesmo crime já havia sido realizada em 29 de janeiro, outro indivíduo que comprava os vídeos em Porto Alegre. O delegado afirmou que novas operações poderão ser realizadas pois a investigação continua.
Os presos fazem parte de uma rede de compartilhamento de imagens e vídeos de abusos de crianças e adolescentes.
Entenda o caso, em: https://radiomaristela.com.br/2020/01/16/mae-que-abusava-sexualmente-dos-proprios-filhos-e-presa-em-arroio-do-sal/
Da Central de Jornalismo – Rádio Maristela