AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Dois jovens com longa ficha criminal presos por tráfico de drogas em Torres

Dois jovens com longa ficha criminal presos por tráfico de drogas em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Prisões foram efetuadas pela BM na tarde deste sábado (11) no bairro Getúlio Vargas. Um dos indivíduos já era preso do regime semiaberto, e usava tornozeleira eletrônica

A prisão de dois homens após ação da Brigada Militar (BM) ocorreu na tarde deste sábado, 11, na Rua Manoel de Lima Porto, bairro Getúlio Vargas, em Torres. Após denúncias de tráfico de drogas, as equipes de Força Tática do 2º BPAT realizaram averiguações no local, onde avistaram movimentação típica de trafico. Os PMs realizaram a abordagem de um homem de 20 anos (com antecedentes por tráfico de drogas, receptação, posse de drogas e como adolescente infrator perturbação do sossego alheio, roubo a estabelecimento comercial, roubo a farmácia, roubo de veículo, favorecimento real e tráfico de drogas), além de um segundo indivíduo de 22 anos (com antecedentes por tráfico de drogas, posse de drogas, receptação de veículo, recaptura de presos, outros crimes e desobediência) – o qual encontrava-se em situação de preso do regime semiaberto, com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

˜Com a dupla foram localizadas sete pedras de crack, três buchas de cocaína, material para embalar a droga, dois telefones celulares, R$ 1.390,00 e duas câmeras de videomonitoramento, que eram usadas para visualizar a aproximação da polícia. Ainda no local, foi identificado um usuário de 55 anos (com antecedentes por lesão corporal), e em revista pessoal foi localizado em sua boca uma pedra de crack. Havia duas crianças no local do fato, as quais foram entregues a mãe de um dos presos˜, explicou a comunicação da BM. O usuário foi conduzido como testemunha e a dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Fonte: A Folha Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing