AO VIVO
AO VIVO
Home Sem categoria Governo de Santa Catarina abre edital para empresas montarem oficinas de trabalho nos presídios do Sul catarinense

Governo de Santa Catarina abre edital para empresas montarem oficinas de trabalho nos presídios do Sul catarinense

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) de Santa Catarina abriu um edital de Chamamento Público para a seleção de empresas parceiras interessadas em montar oficinas de trabalho nos presídios Regional de Araranguá, Regional de Criciúma, Regional Masculino de Tubarão, Feminino de Tubarão e UPA de Imbituba, unidades localizadas na área de abrangência da Regional 2 – Sul Catarinense.

Até o dia 8 de outubro, as empresas poderão encaminhar suas propostas para análise do Departamento de Administração Prisional (Deap). Unidades do Sul já oferecem trabalho para presos, como a confeitaria instalada na Penitenciária Feminina de Criciúma.

Para participar do edital as empresas têm alguns pré-requisitos a serem cumpridos como oferecer uma atividade laboral ligada à vocação econômica da região. Dentre outros itens que são considerados na seleção estão as ações de responsabilidade social e ambiental da empresa, a contratação de egressos do sistema, a oferta de um trabalho qualificado, além do treinamento do interno.

Confira o Edital na íntegra AQUI!

Fonte: W3Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing