AO VIVO
AO VIVO
Home CARROSSEL Prefeitura de Arroio do Sal apoia realização de Oficinas de Projetos Culturais online nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23 de abril

Prefeitura de Arroio do Sal apoia realização de Oficinas de Projetos Culturais online nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23 de abril

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Cirandas Audiovisuais com o apoio da Prefeitura Municipal de Arroio do Sal realiza nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23 de abril, Oficinas Projetos Culturais.

A atividade ocorrerá mediante inscrição e acesso via plataforma do Google Meet. No evento está previsto a apresentação dos principais canais de fomento e orientação a partir dos projetos dos próprios participantes.

As oficinas terão carga horária de 12h, sendo dois encontros coletivos via Google Meet, seguidos de marcação de mentorias aos interessados para maior aprofundamento das propostas.

Ministrando os trabalhos estará Flávia Matzenbacher, formada em ciências sociais, especialista em projetos sociais e culturais, fundadora da Primeiro Corte Produções em dezembro de 2009.

Inscrições gratuitas via link disponível, em: https://forms.gle/Ah2qEpQHKYos1FqS6

Fonte: PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing