AO VIVO
AO VIVO
Home CARROSSEL Trio é preso pela Brigada Militar em Torres por tráfico, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de munição

Trio é preso pela Brigada Militar em Torres por tráfico, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de munição

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Nesse feriado, 21 de abril, quarta-feira, a Brigada Militar prendeu três pessoas por tráfico, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Torres.

De acordo com informações da BM, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição visualizou um veículo em atitude suspeita. Os policiais já possuíam informações de que o referido veículo estaria fazendo entrega de drogas na cidade.

O veículo foi abordado e dentro havia três homens, entre 19 e 28 anos. Durante revista aos indivíduos foram encontradas pelos policiais, sete porções de maconha, uma porção de cocaína, nove porções de haxixe, uma balança de precisão, um quilo de uma substância semelhante a adubo, uma munição calibre .38, três telefones celulares, R$ 1.920 e € 50 (cinquenta Euros).

Os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Torres. As identidades dos presos não foram divulgadas por força da Lei nº 13.869/19, contra o abuso de autoridade.

>> A Polícia Civil de Torres possui um número de telefone por meio do Whatsapp, exclusivo para recebimento de denúncias e informações acerca de crimes ocorridos na região de Torres. Faça contato pelo (51) 98600-1942.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing